Os poderosos mineradores de Watts Miners: um grande impacto no mercado criptográfico



As novas plataformas de mineração da Watts Miners revolucionam o mercado de criptomoedas por alto desempenho e eficiência


NOVA YORK, EUA - Media OutReach - 16 August 2018 - Watts Miners, um dos últimos atores a entrar no espaço criptográfico global, teve um impacto revolucionário no mercado em um curto espaço de tempo. Equipadas com taxas de hash extraordinariamente altas, essas equipes de mineração já receberam excelente feedback de inúmeros usuários, iniciantes e experientes.


A Watts Miners tem o prazer de anunciar que suas plataformas de mineração recém-lançadas estão recebendo um feedback encorajador da comunidade global de criptografia. A empresa, sediada em Nova York, oferece três mineradoras extremamente poderosas, com taxas de hash sem precedentes nessa próspera indústria. Em apenas um mês no mercado, esses produtos receberam recomendações não apenas de mineiros experientes, mas também de iniciantes que procuram testar criptografia pela primeira vez.


As plataformas de mineração da Watts Miners foram projetadas com o objetivo de garantir facilidade de uso e rápido retorno do investimento para os usuários. Muitos dos usuários mencionaram em suas opiniões que esses mineiros os ajudaram a recuperar o investimento em menos de um mês. Essa capacidade de Watts Miners pode ser atribuída às altas taxas de hash de seus três mineiros.


  • Mineração de Bitcoin: 120 TH / s para o Watts Mini, 250 TH / s para o Watts Miner e 1000 TH / s para o Watts Rack
  • Mineração de Litecoin: 30 GH / s para o Watts Mini, 50 GH / s para o Watts Miner e 200 GH / s para o Watts Rack
  • Mineração de Ethereum: 4 GH / s para o Watts Mini, 7 GH / s para o Watts Miner e 28 GH / s para o Watts Rack
  • Mineração de Dash: 1,1 TH / s para o Watts Mini, 1,7 TH / s para o Watts Miner e 6,8 TH / s para o Watts Rack
  • Mineração de Monero: 200 KH / s para o Mini Watts, 300 KH / s para o Watts Miner e 1200 KH / s para o Watts Rack


As plataformas de mineração da Watts Miners têm baixo consumo de energia, baixo nível de ruído e sistemas de resfriamento eficazes, o que os torna uma excelente opção para criptografia em áreas residenciais. Para aumentar a rentabilidade dos clientes, a empresa cuida da entrega e das taxas alfandegárias. Como resultado de sua crescente popularidade na comunidade de criptografia, a empresa atingiu um volume de vendas superior a 80 milhões de dólares em julho.


"Temos o prazer de descobrir que nossos produtos foram usados com excelentes resultados por milhares de pessoas que não tinham conhecimento sobre mineração antes de usar nossos mineradores e, sem dúvida, essa é uma ótima notícia para a indústria e esperamos ter um papel ativo em ajudar a comunidade crypto para crescer" diz Nancy Lopez, diretor financeiro da Watts Miners.


A Watts Miners está realizando uma atraente promoção de vendas neste momento, oferecendo uma plataforma de mineração adicional para todos os clientes que comprarem três de seus produtos. Esta é uma oferta válida por um período limitado e será válida até 25 de agosto.


Para obter detalhes adicionais sobre as plataformas de mineração da Watts Miner, visite o site https://wminers.com.


Sobre a Watts Miners:

A Watts Miners é uma fabricante de mineradores de criptomoedas de alta qualidade que oferece uma taxa de hash extremamente alta sem consumir muita energia. Sua equipe é formada por vários profissionais de alto nível de renomadas organizações como Samsung, Microsoft, IBM e muitos outros. Com sede em Nova York, a empresa possui atualmente fábricas nos EUA, Alemanha, China e Rússia.




The issuer is solely responsible for the content of this announcement.
SOURCE:

Watts Miners

CATEGORY:

Technology

PUBLISHED ON:

13 Aug 2018

Past Press Releases

MORE

Talk to Media OutReach Newswire today

CONTACT US NOW