DHL Global Forwarding reconhecida e certificada como Top Employer 2020 na África



  • A DHL Global Forwarding recebeu elogios pela implementação de "as pessoas em primeiro lugar", melhores práticas  de RH  nos Camarões, Egipto, Nigéria e África do Sul.
  • A Certificação afirma que a estratégia da empresa líder de mercado é apresentar serviços especializados de logística investindo na melhor equipa de especialistas em expedição de mercadorias

 

DUBAI, UAE - Media OutReach - 25 novembro 2019 - DHL Global Forwarding, fornecedor de serviços de frete aéreo, marítimo e terrestre, foi reconhecida como Top Employer nos Camarões, Egito, Nigéria e África do Sul para 2020. A certificação, atribuída pelo Top Employer Institute, atesta os feitos da DHL em implementar melhores práticas, centrada em promover um ambiente de trabalho positivo e encorajando o desenvolvimento pessoal e profissional dos seus colaboradores.

 


DHL Global Forwarding team celebrates win at the awards ceremony for Top Employer 2020

 

"O desenvolvimento das pessoas consolida a nossa estratégia empresarial, porque acreditamos que quando investimos em construir equipas motivadas e empenhadas elas darão o seu melhor aos nossos clientes. Portanto, investimos sempre em programas de formação e desenvolvimento para assegurar que os nossos colaboradores possuem as qualificações adequadas, valores e mentalidade vencedora a fim de alcançar as suas aspirações profissionais com a empresa," referiu Amadou Diallo, CEO da DHL Global Forwarding no Médio Oriente e África.

 

A Pesquisa de Melhores Práticas de RH conduzida pelo Top Employers Institute é concebida para identificar as empresas que comprovem o compromisso contínuo potencializando os seus colaboradores para um mundo de trabalho melhor. Analisa essencialmente as áreas principais dentro da organização incluindo estratégia de talento, aquisição de talentos, aprendizagem e desenvolvimento, Gestão do desempenho, desenvolvimento de liderança e cultura.

 

Eva Mattheeussen, Directora de Recursos Humanos da DHL Global Forwarding Médio Oriente e África referiu, "Trabalhamos em colaboração estreita com as equipas dos respectivos países para assegurar que o desenvolvimento das pessoas está no centro da organização e que os dirigentes estejam sempre atentos ao bem-estar pessoal e profissional dos colaboradores.


Ao longo dos anos, construímos um programa sólido para manter os colaboradores  envolvidos e equipados para proporcionar os melhores serviços de logística para os nossos clientes. O nosso estatuto como Top Employer este ano destaca a nossa evolução e o compromisso de ser um empregador de preferência na região."


Na DHL Global Forwarding, as oportunidades de formação e programas de desenvolvimento de talentos são revistos sistematicamente para assegurar que são os mais rigorosos e de referência mediante as exigências do mercado. Todos os colaboradores da DHL Certified Forwarder passam por um programa obrigatório, após admissão, para assegurar que seguem as mesmas normas globais que os colegas na rede global, cumprindo o rigoroso código de conduta e os princípios empresariais. Na África, a DHL Global Forwarding tem em funcionamento desde 2015 um programa de sucesso de gestao de Talento" que identifica e proporciona a não executivos de elevado desempenho, formação, acompanhamento e oportunidades de mentoria com tarefas de projeto, para prepará-los para futuros cargos de liderança dentro da organização. A diversidade de trabalhadores também é celebrada e existe um programa "Mulheres na Liderança" ajustado para preparar pessoas seleccionadas para posições de liderança no país num futuro próximo.

 

No total, o Top Employer Institute certificou e identificou mais de 1500 Top Employers em mais de 118 países e regiões nos cinco continentes e marcou as vidas de mais de 6 milhões de colaboradores globalmente.  Como autoridade global no reconhecimento da excelência nas práticas de recursos humanos, a organização certifica e reconhece empresas em países participantes que demonstrem que é um empregador de preferência nas regiões nas quais trabalham.  




The issuer is solely responsible for the content of this announcement.
50 Anos DHL
50 Anos DHL

Em 2019 a DHL comemora 50 anos desde a sua fundação por três grandes empreendedores, em São Francisco, em 1969. A DHL começou como disruptora na indústria tradicional de transportes, contornando a burocracia com um serviço inovador de entrega de documentos por via aérea, durante a noite. Desde então, a DHL tornou-se parceira global de inúmeras empresas, com cerca de 380.000 colaboradores, em mais de 220 países e territórios que cobrem todo o espectro de logística e serviços da cadeia de fornecimento.  O foco no cliente e a atitude 'can do' da DHL impulsionam cinco décadas de inovação - da DHL 1000, um dos primeiros computadores de processamento de texto no mundo, à utilização das StreetScooter, um veículo de transporte ecologicamente mais eficiente, ativado por um sistema elétrico desenvolvido pelo Grupo Deutsche Post DHL. Com o compromisso da Missão 2050 para atingir emissões zero em todo o grupo até 2050, a DHL continua a ser pioneira no sector de logística.

 

DHL -- A empresa de logística para o mundo

 

DHL é a líder global de mercado na indústria de logística. As diferentes divisões da DHL oferecem um portfolio sem rivais em serviços de logística, desde a entrega nacional ou internacional, às soluções de transporte e atendimento E-commerce, ao transporte expresso internacional, aéreo, marítimo e rodoviário, até ao abastecimento industrial de cadeias de gestão. Com cerca de 380,000 colaboradores em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, a DHL liga pessoas e empresas de forma segura e com confiança, permitindo fluxos comerciais globais. Com soluções especializadas para mercados e indústrias em crescimento incluindo tecnologia, ciências da vida e cuidados de saúde, energia, sector automóvel e retalho a DHL têm demonstrado o seu compromisso para com a sua responsabilidade corporativa e investido numa presença forte nos mercados em desenvolvimento, posicionando-se de forma decisiva como "A companhia de Logística para o mundo".

 

DHL faz parte do Deutsche Post DHL Group. O grupo gerou receitas superiores a 61 mil milhões de euros em 2018.

SOURCE:

DHL

CATEGORY:

Business

READ IN:

English, French, Arabic

PUBLISHED ON:

25 Nov 2019

Past Press Releases

MORE

Talk to Media OutReach Newswire today

CONTACT US NOW