O gigante de eletrodomésticos ampliou a parceria para incluir a equipe feminina do Manchester City e o New York City Football Club

Singapura - Media OutReach - 1 fevereiro 2021 - Midea, um dos maiores produtores de eletrodomésticos do mundo, anunciou sua expansão de parceria global com o City Football Group.

(Da esquerda para a direita) Brando Brandstaeter, Responsável de Marca e Comunicação da divisão de Negócios Internacionais do Midea Group, com Stephan Cieplik, Vice-Presidente Sênior de Parcerias Globais do City Football Group, na assinatura da expansão da parceria em Xangai em dezembro de 2020.

A relação do Midea com o City Football Group começou em janeiro de 2020, quando se tornou um parceiro oficial do Manchester City; após um primeiro ano de parceria de grande sucesso, ambas partes decidiram ampliá-la adicionando o time feminino do Manchester City e o New York City FC.

O destaque da parceria de 2020 foi o #MideaHomeChallenge - uma campanha de seis semanas onde jogadores, treinadores, lendas e fãs participaram de uma série de desafios e manobras usando os eletrodomésticos do grupo. A campanha nas redes sociais, que gerou milhões de engajamentos, foi uma solução criativa para envolver e inspirar os fãs de futebol em todo o mundo que ficaram em casa durante o lockdown.

O Midea continuará a produzir campanhas digitais globais, regionais e locais com jogadores masculinos e femininos do Manchester City, bem como a apresentação da marca no Estádio Etihad e nas plataformas on-line do Clube.

Stephan Cieplik, Vice-Presidente Sênior de parcerias globais do City Football Group, disse: "Nossa parceria com o Midea tem sido extremamente bem-sucedida desde que começou em janeiro de 2020. O Midea Home Challenge foi uma das nossas campanhas de conteúdo mais populares, que não apenas criou altos níveis de engajamento digital, mas proporcionou aos fãs de todo o mundo desafios divertidos para ajudá-los a se divertir enquanto estão em casa. Midea é uma marca cujos valores e ambições se alinham com o Manchester City e estamos muito satisfeitos por agora estarmos ampliando esta parceria para incluir mais times da família City Football Group."

Brando Brandstaeter, Responsável de Marcas e Comunicação da Divisão de Negócios Internacionais do Midea Group, comentou: "Nos entusiasmou anunciar nossa parceria com o Manchester City no início de 2020. Devido à pandemia, mobilizámos nossas equipes para criar o #MideaHomeChallenge, o que ajudou a iniciar a parceria de uma forma inesperada, mas ainda mais envolvente. A cooperação com o Manchester City durante estes tempos desafiadores nos deu a confiança para expandir e fortalecer nossa relação com o City Football Group, agora com o time feminino do Manchester City, New York City FC e Mumbai City ao nosso plantel - algo que estou ansioso por realizar para Midea em 2021."