Bybit relata aumento no volume de trading em meio à volatilidade do USDC

• Volume de operações com USDC no mercado Spot da Bybit aumenta em 1,437%
  • Bybit se torna a 2ª corretora de criptos no Oriente Médio e Norte da África

DUBAI, EMIRADOS ÁRABES UNIDOS - Media OutReach - 22 de março de 2023 - Bybit relata um aumento no volume de operações com pares de USDC, enquanto a terceira corretora de criptomoedas mais visitada do mundo aumenta seus esforços para atender às demandas do mercado. Devido à recente volatilidade no mercado bancário, de criptomoedas e financeiro, em geral, os clientes têm buscado plataformas confiáveis para operar. Por isto, muitos estão recorrendo à Bybit, por conta de sua solidez, segurança e profundidade de mercado.

O volume de trading com USDC no mercado Spot da Bybit aumentou em 1,437%. O volume total de trading em Spot subiu de 8% para 40% com a contribuição do USDC. O mercado de perpétuos da Bybit registrou um volume diário de trading do par USDC/USDT de mais de US$ 380 milhões, com a taxa de financiamento anualizada chegando a 740%.

O sucesso da Bybit é uma prova de sua crescente base de usuários e da confiança que os traders, que as empresas e os investidores depositam na corretora. Graças ao seu excelente mecanismo de trading, sua prova de reservas e sua sólida gestão de riscos, a corretora de criptomoedas Bybit apresentou um grande crescimento e aumento de sua participação no mercado em 2022 – uma tendência que continua em 2023.

Para oferecer maior flexibilidade de gerenciamento de portfólio e uma experiência de trading ainda melhor, a Bybit agora zerou as taxas para seus contratos de opções, para todos os pares Spot de USDC e para os principais pares de stablecoins, como USDC/USDT, BUSD/USDT, DAI/USDT e WBTC/ BTC.

Embora os problemas de longo prazo afetem o sistema financeiro, a corretora de criptomoedas oferece novas alternativas do mundo da Web3, tais como a Bybit Wallet, que permite que os usuários acessem aplicativos financeiros descentralizados, mantendo seus fundos seguros sob custódia. O mais novo Cartão Bybit, um cartão de débito da rede Mastercard que permite que os usuários usem suas criptomoedas para fazer compras no dia a dia ou para sacar dinheiro em caixas eletrônicos. O cartão digital já pode ser solicitado e o cartão físico ficará disponível a partir do dia 17 de março.

A Bybit também anunciou o plano para a abertura de sua nova sede em Dubai em março de 2023. Com mais de 400 empresas de cripto e blockchain operando no crescente centro de ativos digitais do Oriente Médio, a Bybit conquistou o segundo lugar entre as corretoras da região. Em pouco menos de um ano, a Bybit gerou US$ 33,5 bilhões em volume de trading no Oriente Médio e no Norte da África e está a caminho de dobrar esse número em 2023.

"Na Bybit, Ouvir, Cuidar e Melhorar são nossas prioridades." Temos o compromisso de estar presente para nossos clientes quando eles mais precisam de nós. Estamos há anos construindo a integridade da nossa plataforma, desenvolvendo a proteção e segurança dos fundos, integrando nossos produtos e realizando a gestão dos riscos, por isso somos capazes de suportar qualquer aumento no volume de operações em meio a mercados voláteis. Buscamos sempre oferecer o melhor para nossos clientes: produtos de alto nível, robôs de trading de inteligência artificial, conversões fiduciárias simplificadas e nossa prova de reservas", disse Ben Zhou, cofundador e CEO da Bybit. "Na Bybit você encontra confiabilidade e transparência, mesmo em tempos de alta volatilidade. São essas qualidades que irão levar a Bybit em direção ao seu objetivo – se tornar a "Arca de Produtos Cripto" para investidores em todo o mundo", disse ele.

Hashtag: #Bybit #ArcaDeProdutosCripto

Sobre a Bybit
A Bybit é uma corretora de criptomoedas fundada em 2018 que oferece uma plataforma profissional onde traders de criptos podem encontrar um "matching engine" ultrarrápido e um excelente atendimento ao cliente multilíngue. A Bybit tem o orgulho de ser a parceira e patrocinadora da atual campeã do mundial de pilotos e construtores da Fórmula 1, a equipe Oracle Red Bull Racing. A Bybit também se orgulha de sua parceria com os times de esports NAVI, Astralis, Alliance, Made in Brazil (MIBR) e Oracle Red Bull Racing Esports, além do time de futebol Borussia Dortmund.

Para mais informações, visite:

Para acompanhar as novidades, siga:

Bybit

CryptoCurrencies