BingX junta-se à Consensus 2022 como patrocinador oficial



SINGAPORE - Media OutReach - 18 May 2022 - BingX, a plataforma de comércio social líder no mundo orgulha-se de ser patrocinador de Consensus 2022. Organizado por Coindesk, trata-se de um dos maiores festivais de criptomoedas e de maior duração do mundo.

Sponsor.jpg

De 9 a 12 de junho deste ano, Consensus 2022 irá concentrar-se no futuro das finanças digitais e no seu impacto generalizado. O festival também está desenhado para ser interativo e irá incluir elementos de Web3 e de tecnologias emergentes.

"Consensus sempre teve este foco de grande casa", disse Brad Spies, diretor geral de Consensus, "dedica-se a todas as diferentes cadeias, finanças, questões regulamentares e agora às NFT, às DAO, à comunidade de criadores. Há tantas coisas que acontecem no espaço e há tantas indústrias que são afetadas por este evento."

Segundo um relatório da CryptoDotCom, espera-se que o número de utilizadores de criptomoedas a nível mundial supere a marca de mil milhões no final de 2022, face aos 295 milhões do ano anterior.

Com a indústria a crescer a um ritmo exponencial, os eventos da indústria como Consensus convertem-se em lugares de encontro críticos para os líderes de pensamento, para os programadores, para os académicos, para os responsáveis políticos e para a comunidade.

"De facto, é um grande prazer para BingX ser um dos patrocinadores deste ano de Consensus 2022. É uma grande oportunidade para mostrar e apresentar BingX ao mundo como um intercâmbio impulsionado pela comunidade e centrado nas pessoas. Através deste evento, esperamos ampliar o nosso alcance, aprender e crescer, enquanto fortalecemos e estabelecemos novas relações dentro do âmbito das criptomoedas." - Diretor de Comunicação e Relações Públicas de BingX, Elvisco Carrington.

BingX dá voz e potência à comunidade. Ser um orgulhoso patrocinador cria esta oportunidade única de crescer, fazer conexões e acrescentar valor à diversa comunidade de entusiastas de blockchain, cripto e Web3 como a plataforma de comércio social líder no mundo.



The issuer is solely responsible for the content of this announcement.
Acerca da BingX
Acerca da BingX
Fundada em 2018, BingX cresceu até se converter na plataforma de comércio social líder no mundo. É uma plataforma global de comércio de ativos digitais, em dinheiro e derivados que proporciona um ecossistema seguro, de confiança, centrado no utilizador e aberto com características intuitivas de criadas para enriquecer toda a indústria da criptomoeda com moedas principais e de tendência como , , , , & . Nos países e regiões onde BingX opera, registou-se ou obtiveram-se licenças de serviços financeiros reconhecidos e regulados pelos governos locais.

#BingX


SOURCE:

BingX

CATEGORY:

Business

READ IN:

English, Spanish

PUBLISHED ON:

18 May 2022

Past Press Releases

MORE
#Digital Currency #Finance

11 March 2024

BingX QA Releases Token Investment Outlook March 2024 Report

Talk to Media OutReach Newswire today

CONTACT US NOW