Bybit lançará contratos futuros do Ether

SINGAPURA - Media OutReach - 20 de maio de 2021. - A bolsa de criptomoedas Bybit anunciou hoje que lançará contratos futuros de Ether em 20 de maio, diversificando ainda mais sua oferta no altcoin líder.

O ETHUSD0625 começará a ser negociado em 20 de maio às 10h UTC ou mais tarde, se as condições de liquidez forem atingidas. Os futuros de Ether não exigirão uma taxa de financiamento; portanto, enquanto os contratos forem válidos, os negociadores podem manter suas posições de forma gratuita. Isto ocorre apenas cinco dias após a chegada dos quatro novos pares de USDT: AAVE / USDT, SUSHI / USDT, XEM / USDT, XRP / USDT.

O Bybit Cloud Mining, um produto de mineração como serviço (MaaS) que dá aos usuários acesso instantâneo à mineração ETH a partir de 100 dolares, chegará com o ETHUSD0924 em 24 de maio.

"Como o preço do Bitcoin continua a estagnar, os negociadores e investidores estão cada vez mais em busca de alternativas", observou Ben Zhou, co-fundador e CEO da Bybit. "Temos o prazer de lançar nossos novos contratos futuros de Ether, à medida que a demanda de retail e institucional abre caminho para uma nova temporada de altcoin. Os contratos futuros de Ether e o Bybit Cloud Mining se juntarão aos contratos perpétuos da ETHUSD e ETHUSDT na linha de produtos ETH, criando novas oportunidades para nossos clientes, estejam eles procurando fazer hedge de suas posições ou capitalizar ainda mais os movimentos futuros de preços de ETH".

ETH, a segunda maior criptomoeda por capitalização de mercado, viu seu preço subir mais de 20 vezes do seu valor nos últimos 12 meses, quatro vezes o aumento do Bitcoin no mesmo período. A taxa de gás da Ethereum se estabilizou desde a atualização de 15 de abril em Berlim. A próxima atualização do mercado de taxas, EIP 1559 (Londres), anunciada para julho, promete uma redução ainda maior nos custos do gás e uma política monetária deflacionária.

Sobre Bybit

A Bybit é uma bolsa de criptomoedas criada em março de 2018. A empresa fornece serviços de mineração e comércio online, bem como suporte de API para clientes profissionais e de retail em todo o mundo.

Para obter mais informações, se pode visitar: https://www.bybit.com/

E para seguir as atualizações, a Bybit sugere suas redes sociais no Twitter e no Telegram.

#Bybit

Bybit