Bybit adiciona ADA, DOT e UNI às suas USDT Margined Offerings



SINGAPURA - Media OutReach - 19 março 2021 - A Bybit bolsa de derivativos de criptomoeda anunciou hoje a chegada de três novos pares comerciais USDT com Cardano's ADA, Polkadot's DOT e Uniswap's UNI.

 

A apresentação destes novos pares comerciais é a segunda ampliação dos mercados Bybit em duas semanas, depois do contrato de futuros BTCUSD0625 a 11 de março. ADA/USDT, DOT/USDT e UNI/USDT juntam-se aos existentes pares comerciais perpétuos lineares de BTC/USDT, ETH/USDT, LINK/USDT, LTC/USDT, XTZ/USDT e BCH/USDT, assim como aos Bybit perpétuos inversos e futuros mercados.

 

Os comerciantes terão a possibilidade de tirar partido entre 1-25x nestes novos contratos. USDT-os contratos com margem linear permitem aos comerciantes usar a moeda estável Tether (USDT) como garantia para que possam beneficiar da volatilidade limitando a sua exposição à queda dos preços.

 

"Estamos satisfeitos por sermos capazes de trazer estas moedas extremamente procuradas para a nossa plataforma comercial e oferecer aos nossos clientes ainda mais opções," referiu Ben Zhou, cofundador e CEO da Bybit. "A Bybit é bem conhecida pela sua excelente liquidez. Fizemos uma investigação e preparação aprofundadas para termos a certeza que os mercados destes novos pares não serão excepção."




The issuer is solely responsible for the content of this announcement.
Sobre a Bybit
Sobre a Bybit

A Bybit é uma plataforma comercial derivada de criptomoeda fundada em março de 2018. A empresa fornece serviços de negociação online a pequenos clientes individuais internacionais, assim como a negociantes profissionais.

 

Para informações adicionais, visite por favor: https://www.bybit.com/

 

Para atualizações, siga as plataformas sociais Bybit em Twitter e Telegram.

SOURCE:

Bybit

CATEGORY:

Business

READ IN:

English, French, Arabic

PUBLISHED ON:

19 Mar 2021

Past Press Releases

MORE

Talk to Media OutReach Newswire today

CONTACT US NOW