Olymp Trade lança seu Festival de Futebol



Kingstown, São Vicente e Granadinas - Media OutReach - 25 de novembro de 2022 - A Olymp Trade — uma plataforma de trading internacional online — lançou um novo evento multicamadas para entrar no mesmo comprimento de onda de milhões de fãs de futebol e trading em todo o mundo. O evento, chamado Olymp Trade Football Festival, celebra a maior copa de futebol do mundo e dá a todos a chance de chegar mais perto de alcançar seus objetivos financeiros.

O Festival de Futebol será realizado na plataforma de 14 de novembro a 20 de dezembro. Nesse período, os usuários da Olymp Trade poderão participar da Ronaldinho Trading Cup, do Chalice of Glory e de outras atividades com brindes e prêmios.

Chalice of Glory

A campanha Chalice of Glory é um presente exclusivo para os Olymp Traders localizados na América Latina.

Entre 25 e 27 de novembro, os traders podem desfrutar de bebidas gratuitas em vários bares participantes na Cidade do México, Guadalajara, Bogotá, Medellín ou Buenos Aires.

Tudo o que é necessário é fazer uma negociação lucrativa na plataforma, tirar uma captura de tela e compartilhá-la no Facebook, Twitter ou Instagram enquanto marca a conta da Olymp Trade. Um Bar Bot especial no Telegram ajudará os usuários a encontrar um bar participante em sua cidade e reivindicar uma bebida da Olymp Trade.

Mais informações da campanha aqui.

Festival de Futebol

Os destaques mencionados acima são apenas algumas atividades do Olymp Trade's Football Festival. Há muito mais por vir, incluindo concursos nos mídia social e sorteios de prêmios, merchandising de edição limitada, battle rooms, league cards, produtos com tema de futebol na plataforma e outras inovações.

A Olymp Trade, uma plataforma com cerca de 88 milhões de usuários, está disponível em 14 idiomas, incluindo espanhol e português. Sua comunidade diversificada está unida pela ideia de liberdade financeira possibilitada pelo trading.

Para fazer parte do Olymp Trade`s Football Festival, os usuários devem entrar na plataforma e participar da celebração.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
O trading sempre traz um risco de perda. Todas as negociações e decisões de investimento são feitas pelos leitores por sua própria conta e risco e por seu próprio julgamento.



Hashtag: #OlympTrade

The issuer is solely responsible for the content of this announcement.
SOURCE:

Olymp Trade

CATEGORY:

Sports

READ IN:

English, Spanish

PUBLISHED ON:

25 Nov 2022

Past Press Releases

MORE
#Philanthropy and Social Investments #Business

24 April 2023

Olymp Trade Held a Ramadan Charity Campaign

#Philanthropy and Social Investments #Finance

24 March 2023

Olymp Trade Launches Ramadan Charity Campaign

Talk to Media OutReach Newswire today

CONTACT US NOW