double jump.tokyo Inc. produzirá coleção NFT oficial do Capitão Tsubasa, o popular personagem de anime



A iniciativa Web3 com as comunidades de fãs do Capitão Tsubasa pretende promover a paz mundial com a doação de bolas de futebol

Tóquio, Japão - Media OutReach - 7 de fevereiro de 2023 - double jump.tokyo anunciou que está produzindo um NFT de alta qualidade que combina os movimentos especiais e cenas famosas do mundialmente famoso personagem japonês de anime de futebol, Captain Tsubasa. Iniciado em 1981, o "Captain Tsubasa" continua a ter uma influência incrível sobre as atuais superestrelas do futebol da FIFA, outros atletas profissionais e iniciantes em ascensão. Este projeto, denominado "Paz Mundial Através do Poder do Futebol", doará uma bola de futebol por cada NFT comprado, sendo estas distribuídas a países ao redor do mundo. Como disse Tsubasa Ozora, "a bola é nossa amiga".

Caption

"O Capitão Tsubasa tem tudo a ver com ter sonhos e persegui-los", afirmou Yoichi Takahashi. "Que melhor maneira de se divertir do que chutar uma bola de futebol, e que melhor maneira de sonhar do que viajar pelo mundo com essa bola. Este projeto reforça essa mensagem e destaca a importância de sonhar desde criança.", conclui.

Esta é uma coleção completamente original que incorpora vários elementos do "Capitão Tsubasa". Atualmente, se estão produzindo um grande número de NFTs que combinam personagens, movimentos especiais, cenas lendárias e parâmetros. O projeto está usando um novo mecanismo tecnológico do co-criador da Ethereum, Vitalk Buterin, chamado tokens soulbound (SBT), NFTs não transferíveis que representam a identidade social.

Os usuários que compram os NFTs têm a opção de convertê-los em SBTs – o que lhes permite receber uma bola física com design original desenhado por Yoichi Takahashi.

Detalhes do projeto NFT "The Ball is Our Friend" podem ser encontrados no Twitter ou no site oficial de Tsubasa.

A campanha Captain Tsubasa Social Stadium" para divulgar este projeto e ajudar a doar bolas de futebol ao mundo estará disponível em Twiter entre o 6 e 25 de fevereiro de 2023 (PST)
através do link https://stadium.tsubasa.world



Hashtag: #doublejumptokyo

The issuer is solely responsible for the content of this announcement.
Sobre a double jump.tokyo, Inc.
Sobre a double jump.tokyo, Inc.
Fundada em 2018, a double jump.tokyo é uma startup Japonesa especializada em soluções NFT e no desenvolvimento de jogos blockchain. A double jump.tokyo fez parceria com empresas como Square Enix, Bandai Namco e Sega.

SOURCE:

double jump.tokyo, Inc.

CATEGORY:

NFT

PUBLISHED ON:

07 Feb 2023

Past Press Releases

MORE
#CryptoCurrencies #Advertising, Marketing & Public Relations

28 February 2023

Japanese popular manga Captain Tsubasa NFT sale starts on March 2, 2023

Talk to Media OutReach Newswire today

CONTACT US NOW