● A Bybit se comprometeu a plantar e cultivar 100 mil árvores frutíferas na Índia, em parceria com a iniciativa One Tree Planted
● A Bybit reconhece a importância de se retribuir para a sociedade e construir um futuro sustentável para as gerações futuras
● A iniciativa apoiará comunidades marginalizadas na Índia, provendo um meio de vida sustentável e alimentos com alto valor nutricional para famílias vulneráveis
NOVA DELHI, ÍNDIA - Media OutReach - 14/02/2022 - A Bybit, uma das exchanges de criptomoedas que mais crescem no mundo, prometeu plantar e cultivar 100 mil árvores frutíferas nos estados de Haryana, Uttar Pradesh, Uttarakhand, Rajastão, Maharashtra, Odisha e Bengala Ocidental, por meio de sua parceria com a iniciativa One Tree Planted.
Ao apoiar o projeto "Índia 2022: árvores frutíferas para combater a fome", que será realizado no período de 14 de fevereiro a 30 de novembro de 2022, a Bybit ajudará pequenos agricultores em comunidades marginalizadas, ajudando-os a criar um meio de vida sustentável e fornecer alimentos de alto valor nutricional para suas famílias e sua comunidade. A iniciativa também manifesta objetivos de longo prazo, como o combate à poluição, a conservação de água e a prevenção à erosão do solo.
Três anos após o plantio, cada árvore ajudará a gerar uma renda de $10 por planta, por ano. O valor prometido será usado para estabelecer uma fonte constante de renda para combater a fome, a desnutrição e a pobreza em comunidades rurais vulneráveis. O projeto também criará oportunidades de emprego para as mulheres da região, que poderão trabalhar nos viveiros de mudas, aliviando a desigualdade de gêneros nas populações desfavorecidas.
Esse ano, a iniciativa One Tree Planted construirá um novo viveiro de grande escala na cidade de Mirzapur, para reduzir a necessidade de transporte de mudas (o que diminui os custos e as emissões de carbono) e melhorar a qualidade das plantas, pois elas estarão melhor aclimatadas às condições locais. Os viveiros darão emprego às mulheres viúvas e idosas da região, que enfrentam altos níveis de desigualdade em suas comunidades já marginalizadas.
A Bybit compartilha com a One Tree Planted uma visão fortemente enraizada de um futuro mais verde. Além dos benefícios econômicos para as comunidades locais, o projeto servirá como piloto para um programa de "viveiros sem plástico", no qual os sacos de plástico usados para envolver as mudas serão substituídos por fibra de juta e palha de arroz, eliminando toneladas de resíduos plásticos. A mudança será aplicada inicialmente a uma pequena parte das mudas em 2022, devendo ser ampliada nos anos seguintes. A One Tree Planted tem apoiado esse projeto juntamente com sua parceira local, a Sustainable Green Initiative, desde 2017. Juntas, as duas iniciativas já plantaram 3,5 milhões de árvores frutíferas em toda a Índia. Desde 2014, a One Tree Planted já cultivou mais de 40 milhões de árvores, em 43 países.
"Com a expansão global da Bybit, reconhecemos a importância de retribuir para a sociedade em geral, além da nossa responsabilidade de garantir que as gerações futuras tenham a oportunidade de viver um futuro sustentável. As questões ligadas à sustentabilidade e à desigualdade são especialmente importantes para nós e, por isso, apoiamos organizações como a One Tree Planted, que estão construindo soluções que beneficiarão milhões de pessoas nos próximos anos", disse Igneus Terrenus, chefe de comunicações da Bybit.
"Nós apreciamos o apoio da Bybit e todo o ótimo trabalho que poderemos realizar como resultado dessa parceria. Por meio da iniciativa "Árvores frutíferas para combater a fome", conseguiremos plantar mais árvores para sustentar as pessoas, as comunidades e a biodiversidade da Índia", disse Ashley Lamontagne, administradora de campanhas florestais do projeto.
The issuer is solely responsible for the content of this announcement.