Tia Lee, artista C-Pop e ícone da moda, faz sucesso na Semana da Moda de Londres



apresentação exclusiva mundial de um deslumbrante vestido de alta costura Julien Macdonald FW23

Legenda: Tia Lee em um vestido justo de renda e uma capa de chiffon preta esvoaçante, escolhidos exclusivamente da coleção FW23 de Julien Macdonald
Legenda: Tia Lee em um vestido justo de renda e uma capa de chiffon preta esvoaçante, escolhidos exclusivamente da coleção FW23 de Julien Macdonald
LONDRES - Media OutReach - 27 de fevereiro de 2023 - Tia Lee (Lee Yu Fen), uma cantora C-pop global e ícone da moda, fez sucesso na London Fashion Week (LFW) no domingo (19 de fevereiro) ao chegar ao Julien Macdonald's Fall-Winter 2023 (FW23) em um deslumbrante vestido e capa de alta costura únicos, escolhidos a dedo pelo próprio ás da moda britânica. A roupa de Tia foi posteriormente apresentada ao mundo pela primeira vez como parte do desfile da coleção FW23 de Julien Macdonald.

Tia foi a única celebridade escolhida pelo estilista a se vestir com uma alta costura de Julien Macdonald antes de ser apresentada pela primeira vez no desfile da coleção Julien Macdonald FW23. Tradicionalmente, os desfiles de domingo à noite durante a London Fashion Week são um dos shows mais esperados, dos quais este horário nobre foi dado ao desfile da coleção Julien Macdonald FW23.

O vestido de alta costura de tirar o fôlego e delicadamente desenhado por Julien Macdonald para a nova coleção FW23 foi bordado à mão com cristais. Juntamente com uma capa esvoaçante, um par de saltos brilhantes de Gina e joias Jessica McCormack, o visual glamoroso de Tia delineou uma silhueta feminina que celebra a força e o empoderamento feminino sem fim.

Caption


Tia formava parte da exclusiva lista de celebridades internacionais que cobiçam o trabalho de Julien Macdonald para serem vestidas pelo Rei do Glamour, incluindo Beyonce, Rihanna, Katy Perry, Taylor Swift, Jennifer Lopez, Kim Kardashian, Heidi Klum e Naomi Campbell.

Legenda: Tia Lee no FROW do showcase de Julien Macdonald Da esquerda para a direita: Lorraine Pascale, Dennis O'Brien, Tia Lee, Amber Le Bon
Legenda: Tia Lee no FROW do showcase de Julien Macdonald
Da esquerda para a direita: Lorraine Pascale, Dennis O'Brien, Tia Lee, Amber Le Bon

Na chegada ao showcase de moda de Julien Macdonald, Tia foi vista na FROW entre celebridades internacionais e ícones da moda, onde a coleção FW23 de Julien Macdonald foi revelada.

Legenda: Tia Lee com Julien Macdonald, em couture de sua coleção FW23
Legenda: Tia Lee com Julien Macdonald, em couture de sua coleção FW23

Julien Macdonald foi nomeado por Karl Lagerfeld como designer-chefe de malhas da Chanel desde muito jovem e, mais tarde, em 2001, foi nomeado sucessor de Alexander McQueen como diretor criativo da casa de moda francesa Givenchy. Ele lançou sua própria marca em 1997 e rapidamente se tornou um dos principais designers de moda britânicos.

Julien recebeu vários prêmios, incluindo Designer Britânico do Ano no Elle Style Awards em 2001, Designer do Ano da British Glamour e Designer de Moda Feminina do ano da GQ em 2003. Ele também foi indicado aos prêmios Olivier e recebeu uma ordem do Império Britânico (OBE) em 2004 por seus serviços prestados à indústria da moda.

Legenda: Tia Lee no desfile FW23 de Richard Quinn
Legenda: Tia Lee no desfile FW23 de Richard Quinn
Além do desfile da coleção Julien Macdonald FW23, Tia também foi convidada para uma série de vitrines de marcas de primeira linha da London Fashion Week, como David Koma, Richard Quinn, Moncler Genius e a festa de moda da ES & Perfect Magazine - juntando-se à atriz Joan Collins, a apresentadora de TV Ashley Graham, a supermodelo Sara Sampaio, o editor-chefe da Vogue britânica Edward Enninful, os cantores Ronan Keating, Alicia Keys, Pharrell Williams, Lennon Gallagher e muitos outros. Como uma celebridade na primeira fila dos shows, entre outras celebridades, a aparição de Tia na London Fashion Week é uma prova de sua estatura no cenário da moda como um ícone de estilo.

Legenda: Tia Lee na FROW do showcase de Richard Quinn Da esquerda para a direita: Tia Lee, Sara Sampaio, Ashley Graham
Legenda: Tia Lee na FROW do showcase de Richard Quinn
Da esquerda para a direita: Tia Lee, Sara Sampaio, Ashley Graham

Em um casaco bordado de sua coleção de primavera de 2023, Tia foi vista ao lado da supermodelo Sara Sampaio, a apresentadora de TV Ashley Graham apreciando as vistas da primeira fila da última revelação de Richard Quinn. Sua roupa elegante foi ainda mais elevada com um capacete em forma de lágrima de Victoria Grant, sandálias de plataforma de camurça de Jimmy Choo e brincos de pérola de Theo Fennel.

Legenda: Tia Lee com Richard Quinn
Legenda: Tia Lee com Richard Quinn

Tia participou do desfile de David Koma FW2023, sua primeira aparição na London Fashion Week este ano.

Legenda: Tia Lee chegando ao desfile de David Koma FW23
Legenda: Tia Lee chegando ao desfile de David Koma FW23

Um aceno para as peças de declaração de contorno corporal de David Koma, Tia chegou em um terno de duas peças prateado brilhante sobre bomber e botas de sua coleção. Os impressionantes brincos Diamond Chain de Amina Muaddi adicionaram brilho à roupa de Tia, enquanto os óculos de sol Noir Sleek da Gentle Monster foram o melhor acessório para finalizar seu visual.

Legenda: Tia Lee na FROW do desfile FW23 de David Koma Da esquerda para a direita: Tia Lee, Tade, Elodie Russell
Legenda: Tia Lee na FROW do desfile FW23 de David Koma
Da esquerda para a direita: Tia Lee, Tade, Elodie Russell

Tia também esteve presente a convite de David Koma em uma festa exclusiva, curtindo a noite com o próprio David Koma, em comemoração ao sucesso da revelação da coleção.

Legenda: Tia Lee com David Koma
Legenda: Tia Lee com David Koma
Assim como os estilos vêm e vão e as roupas evoluem, Tia assumiu uma metamorfose de proporções épicas, passando de uma artista altamente examinada a uma mulher forte e independente, pronta para conquistar o mundo.

"Goodbye Princess" é uma homenagem às lutas da vida, mas, no final das contas, mostra a determinação de Tia de superar a negatividade, os estereótipos e o preconceito que estão sendo colocados sobre ela. Na verdade, é ainda mais icônico porque a faixa é a primeira música chinesa produzida pelo produtor vencedor do Grammy Swizz Beatz, que já trabalhou em mega-sucessos com ícones da música como Justin Bieber, Jay-Z e Madonna.

No espírito do empoderamento feminino, Tia lançou a campanha #EmpowerHer e usou sua música como um veículo para divulgar as instituições de caridade centradas nas mulheres para promover suas missões. Algumas das instituições de caridade incluem Beats By Girlz e Women in Music nos Estados Unidos, Daughters Of Tomorrow em Cingapura e Teen's Key em Hong Kong, todas comprometidas em apoiar mulheres e meninas em todo o mundo. Um dos destaques foi o desafio #EmpowerHerDance, onde 16 KOLs em 15 regiões do mundo lideraram este desafio de dança para chamar a atenção de mais de 158 milhões de seguidores em todo o mundo, para apoiar e capacitar outras mulheres. A batida contagiante da música também viu a dupla vencedora do Grammy NERVO entrar a bordo em apoio à campanha #EmpowerHerMusic, criando um remix eletrizante do recorde Goodbye Princess. Juntas, essas potências femininas em todo o mundo levaram a música a grandes alturas, permitindo que Tia se tornasse a artista mais rápida a quebrar 100 milhões de visualizações no YouTube com uma música pop chinesa.

Com uma missão e visão fortalecidas, redefinindo sua carreira como musicista e ícone da moda, Tia está saindo de sua zona de conforto e se despedindo de seu passado.

Materiais de imprensa oficiais:
Tia Lee no desfile de Julien Macdonald FW23
https://youtu.be/EfWv7FOcUaI
Tia Lee no desfile de Richard Quinn FW23
https://youtu.be/hEwaMvRFXeI
Tia Lee no desfile de David Koma FW23
https://youtu.be/YorrDVjmYFQ
Tia Lee na London Fashion Week FW23 fotografia
https://www.dropbox.com/sh/7o7eg1mxdc8et7m/AAA1lLy7gtP4pkvsAZTeurn5a?dl=0

Canais oficiais de Tia Lee:
Instagram @leeyufen: https://www.instagram.com/leeyufen/
YouTube: https://www.youtube.com/@tialeeofficial/
Facebook: https://www.facebook.com/leeyufentialee/
Weibo: https://weibo.com/u/1396928042/



Hashtag: #TiaLee

The issuer is solely responsible for the content of this announcement.
Sobre Tia Lee:
Tia Lee (李毓芬), é uma cantora C-pop global e ícone da moda internacional. Além de ser uma musicista premiada e estabelecer o recorde do videoclipe C-pop mais rápido de todos os tempos, atingindo 100 milhões de visualizações, Tia aparece com frequência nos principais desfiles de moda. Como criadora de tendências, Tia apareceu nas capas de revistas de moda, beleza e estilo de vida, como Vogue, Elle, Marie Claire, e compartilha suas dicas de beleza e moda por meio de vários canais de mídia social da Vogue.

SOURCE:

Redhill Asia

CATEGORY:

Entertainment

PUBLISHED ON:

27 Feb 2023

Past Press Releases

MORE

Talk to Media OutReach Newswire today

CONTACT US NOW