Tia Lee retorna em 2022 com a estreia de "Falling in the Deep", primeiro episódio da série de animação "Goodbye Princess"



HONG KONG - Media OutReach - 16 de novembro de 2022 - Tia Lee, ícone da moda asiática, cantora pop, atriz de cinema e televisão, lançou uma produção de pré-lançamento de MV inédita que combina animação, música e videografia de moda, para marcar o retorno de Tia. Após o lançamento do trailer de animação "Goodbye Princess" e do primeiro episódio da série de 6 partes, um recorde sem precedentes de mais de 13,65 milhões de visualizações foi alcançado para esta forma única de contar histórias e lançar música nas primeiras 72 horas.

Imagem temática ecoando o conteúdo do primeiro episódio animado.
Imagem temática ecoando o conteúdo do primeiro episódio animado.

A campanha de pré-lançamento "Goodbye Princess" começa com uma série de animação em 6 partes. Cada episódio de 30 segundos tem o espírito de uma clássica "princesa" fictícia, reconstruindo histórias antigas para contar um conto caprichoso inspirado nas próprias experiências e jornada de Tia na indústria do entretenimento. "Goodbye Princess" mostra a determinação de Tia em se libertar dos estereótipos e se livrar dos preconceitos que foram colocados sobre ela, abrindo caminho para tomar posse de seu próprio destino.

Hoje, o tema da Digital Cover "The Voice" e uma entrevista em profundidade de Tia Lee pela Vogue Hong Kong também foram lançadas, permitindo que seguidores de todo o mundo tenham um vislumbre de Tia em sua nova jornada renovada em direção ao empoderamento feminino.

Créditos a Vogue Hong Kong: Fotógrafa: Shin Sun Hye (@Studioioo) Diretor de Moda: Sean K (@S.e.a.n.K) Estilista: Kim Sun Young & Kim Jee Soo (@ES.Consultancy) Cabeleireira: Jang Hye Yeon (@janghyeyeon_) Maquiagem: Lee Suk Kyung (@OngiBeauty) Manicure: Eun Kyung Park (@Nail_Unistella) Produtor executivo: Lee Kyung Kim de BL Creative House (@BLcreativehouse)
Créditos a Vogue Hong Kong:
Fotógrafa: Shin Sun Hye (@Studioioo)
Diretor de Moda: Sean K (@S.e.a.n.K)
Estilista: Kim Sun Young & Kim Jee Soo (@ES.Consultancy)
Cabeleireira: Jang Hye Yeon (@janghyeyeon_)
Maquiagem: Lee Suk Kyung (@OngiBeauty)
Manicure: Eun Kyung Park (@Nail_Unistella)
Produtor executivo: Lee Kyung Kim de BL Creative House (@BLcreativehouse)


O primeiro episódio de animação, "Falling in the Deep", estreado em 11 de novembro, apresentou uma sereia despreocupada nadando alegremente em um oceano calmo. Por acaso, ela vê um velho aparelho de televisão no fundo do mar, que é a entrada de um túnel que transcende o tempo e o espaço. Cativada pelas luzes, ela nada no caleidoscópio de imaginação e tentação do túnel.

De repente, a sereia percebe que sua cauda se transformou em pernas. Incapaz de nadar, ela afunda mais fundo no oceano enquanto um feixe de luz a cerca. Será que este raio de luz virá em socorro da sereia? Ou é um sinal de problemas a seguir? O que ela vai encontrar a seguir? As respostas serão reveladas no episódio 2, que será lançado em 15 de novembro (amanhã).

Pôster do episódio 1 da série de animação “Goodbye Princess”.
Pôster do episódio 1 da série de animação "Goodbye Princess".

Acompanhando a estreia havia um pôster lançado em 12 de novembro que explicava as mensagens subjacentes do curta animado:

1. O aparelho de televisão simboliza o início da jornada de Tia no cenário do entretenimento e da moda;

2. O caleidoscópio reflete imaginações e tentações. O caleidoscópio também esconde diferentes ovos da Páscoa das aparências reais de Tia quando ela ingressou na indústria;

3. A sereia que perde o rabo denuncia seu desamparo ao perceber a verdadeira natureza do show business.

Complementando a impressionante série, há um conjunto de imagens em movimento e estáticas de Tia baseado no mesmo tema de "Falling in the Deep", com curadoria do premiado Diretor Criativo, Tony C. Miller. O movimento e as imagens estáticas retratam uma deslumbrante Tia em um icônico vestido verde de alta costura debaixo d'água. Enquanto a produção ficou submersa, também superou um grande desafio – o medo de água de Tia.

Esta primeira série de animação e videografia de moda representa um avanço na execução de pré-lançamento do MV e também um avanço pessoal para Tia. Fique ligado para o desenvolvimento mais emocionante da jornada "Goodbye Princess" de Tia, que será lançada em breve!

Calendário de lançamento do episódio 2:
Animação: 15 de novembro
Cartaz de Animação: 16 de novembro
Movimento e imagens fixas: 17 de novembro

Materiais de Imprensa oficiais:
"Goodbye Princess" Animação episódio 1:
https://youtu.be/w8nG_R7fm20
"Goodbye Princess" Episódio 1 Pôster:
https://www.instagram.com/p/Ck2gvCOvfbA/

https://www.facebook.com/photo?fbid=679156036910954&set=a.231904644969431 (para baixar)
"Goodbye Princess" Episódio 1 Imagem:
https://www.instagram.com/p/Ck7qmJFvrJ-

https://www.facebook.com/photo?fbid=681898139970077&set=a.231904644969431 (parabaixar)
"Goodbye Princess" Episódio 1 Imagem em movimento:
https://youtu.be/LNPmgPNA8aQ

Canais oficiais de Tia Lee 李毓芬:
Website: https://www.tialee.com
Instagram @leeyufen: https://www.instagram.com/leeyufen/
YouTube: https://www.youtube.com/@tialeeofficial/
Facebook: https://www.facebook.com/leeyufentialee/
Weibo: https://weibo.com/u/1396928042/



Hashtag: #TiaLee

The issuer is solely responsible for the content of this announcement.
Sobre Tia Lee:
Tia Lee (李毓芬), nascida em Taipei, é uma cantora pop asiática, atriz de cinema e televisão, modelo e ex-membro da banda feminina Dream Girls. Além de seus papéis de atriz e carreira musical, Tia aparece com frequência em grandes desfiles de moda. Como ícone da moda e criadora de tendências, Tia apareceu nas capas de revistas de moda, beleza e estilo de vida, como Vogue, Elle, Marie Claire, e compartilha suas dicas de beleza e moda através de vários canais de mídia social da Vogue.
SOURCE:

Redhill Asia

CATEGORY:

Entertainment

PUBLISHED ON:

16 Nov 2022

Past Press Releases

MORE

Talk to Media OutReach Newswire today

CONTACT US NOW