Tia Lee mostra o empoderamento feminino no lançamento global de sua primeira série de animação



Seis episódios de animação cinematográfica mais uma inovadora série de imagens em movimento como prelúdio da nova música “Goodbye Princess”

Hong-Kong - Media OutReach - 11 de novembro de 2022 - Tia Lee, ícone da moda asiática, cantora pop, atriz de cinema e televisão, lançou hoje o primeiro episódio de sua série de animação inaugural, contando sua trajetória e suas lutas na indústria do entretenimento e da moda.

Caption

A série de animação centrou-se na mensagem subjacente da nova música de Tia, que será lançada em breve, "Goodbye Princess", uma música pensada para todas as mulheres se tornarem mais fortes ao abraçarem seu verdadeiro eu.

Os seis episódios animados são baseados na trajetória de Tia na indústria do entretenimento. Cada episódio de 30 segundos se inspira no clássico conto de princesas, subvertendo os símbolos e as imagens, para formar uma história cheia de imaginação e ideias de metamorfose e auto-empoderamento.

A série de animação visa mostrar a determinação de Tia em romper com os estereótipos, se livrar de preconceitos, evitar a negatividade e dar o exemplo de empoderamento feminino.

A equipe de animação premiada por trás da série de animação

Inspirada em "Goodbye Princess", a série de animação foi curada, ilustrada e roteirizada por uma equipe premiada de Hong Kong que demonstrou qualidade, criatividade e entusiasmo requintados.

Diretor e Consultor de Projetos: Sunny Tang - um premiado diretor de animação com mais de 20 anos de experiência. Ele ganhou o Prêmio de Melhor Animação e o Prêmio de Melhor Edição no Hong Kong Mobile Film Festival, e o Prêmio Ouro de Melhor Entretenimento Digital no Hong Kong ICT Awards. Seus prêmios internacionais incluem o 23º Japan TBS DigiCon6 - Merit Award e o 16º Japan TBS DigiCon6 - Regional Award por reconhecimento do esforço em Hong Kong. Sua lista de créditos inclui The Great Detective Sherlock Holmes – The Greatest Jail Breaker, Teenage Mutant Ninja Turtles, Kung Fu Hustle, The Promise, Gatchman e Astro Boy.

Roteirista: Alex Lee - roteirista do filme In Broad Daylight e da série de sucesso da televisão ViuTV 'In Geek We Trust'. Ele também dirigiu a série Ritalin, que foi celebrada como parte da seção de séries de promoção do 2021 Golden Horse Film Project.

Ilustrador: Mandy Mackenzie Ng - um talento emergente de Hong Kong na pintura digital. Sua obra-prima é o videoclipe 'of Moment' do cantor de Hong Kong Terence Lam.

Arranjos musicais por: Wan Pin Chu - um artista de trilhas sonoras e urhuist de Hong Kong. Ele é conhecido por ter produzido a música para o filme de animação de maior bilheteria na China Nezha: Birth of the Demon Child. Além disso, ele compôs a música para outros sucessos de bilheteria, como Overheard 3, Wu Kong, Godzilla II: King of the Monsters e In Geek We Trust.

Outros membros da equipe incluem o Diretor Executivo, Leo Cheung, Diretor de Animação, Gloria Chan, Gerente de Projeto, Gigi Leung e o Produtor Executivo, Sam Kong.

Misturando animações 2D com imagens em movimento e fotografia de Tia

Cada episódio será ilustrado e explicado por um pôster temático que resume o tema e a mensagem que Tia deseja comunicar através de cada episódio animado. O design cinematográfico dos seis pôsteres ecoará um ao outro e será lançado nas plataformas sociais da Tia no dia seguinte ao lançamento de cada animação.

De forma inovadora, uma imagem em movimento e uma fotografia de Tia também serão lançadas após cada episódio para reforçar a história que Tia deseja contar. Com Tia, o imaginário da fotografia e das imagens em movimento pretende criar um forte contraste entre a animação e a realidade.

A imagem em movimento e a fotografia do primeiro episódio, "Falling in the Deep" mostrarão Tia completamente submersa na água.

A equipe criativa premiada da série de imagens em movimento e fotografia

Os cérebros por trás da extraordinária produção da série de imagens em movimento e fotografia são dois dos principais profissionais criativos do mundo – Tony C. Miller como Diretor Criativo e Kate Wynborne (renomada na indústria internacional de publicidade e cinema) como Produtora.

Tony C. Miller tem mais de 20 anos de experiência global na produção de comerciais, videoclipes, documentários e filmes. Trabalhou em campanhas publicitárias para marcas como Versace, Dior, Chopard, Issey Miyake e Rolls Royce. Ele também foi indicado ao Best Video Q Award and Best Video at the Music Video Awards (MVA's), e foi reconhecido no Global Independent Film Awards e no New York Shorts International Film Festival 2020.

Kate Wynborne é uma produtora experiente, com mais de duas décadas de experiência em videoclipes, comerciais e produções de moda em todo o mundo. Residente no sudeste da Ásia, ela tem gerenciando produções em vários países. Kate trabalhou em campanhas de grande orçamento com a Apple, Versace, Nike e Facebook. Ela também trabalhou ao lado de vários diretores renomados como Tom Hooper (mais conhecido por seu filme britânico The King's Speech), bem como outros artistas de primeira linha.

Datas oficiais de lançamento:
Episódio 1 - animação: 11 de novembro de 2022
Episódio 1 - pôster: 12 de novembro de 2022
Episódio 1 - Imagens em movimento e fotografia: 14 de novembro de 2022

A animação do #Episode 2 será lançada em 15 de novembro de 2022.

Canais oficiais de Tia Lee 李毓芬:
Instagram @leeyufen: https://www.instagram.com/leeyufen/
YouTube: https://www.youtube.com/@tialeeofficial/
Facebook: https://www.facebook.com/leeyufentialee/
Weibo: https://weibo.com/u/1396928042/



Hashtag: #TiaLee

The issuer is solely responsible for the content of this announcement.
Sobre Tia Lee:
Tia Lee (李毓芬), nascida em Taipei, é uma cantora pop asiática, atriz de cinema e televisão, modelo e ex-membro da banda feminina Dream Girls. Além de seus papéis de atriz e carreira musical, Tia aparece com frequência em grandes desfiles de moda. Como ícone da moda e criadora de tendências, Tia apareceu nas capas de revistas de moda, beleza e estilo de vida, como Vogue, Elle, Marie Claire, e compartilha suas dicas de beleza e moda através de vários canais de mídia social da Vogue.

SOURCE:

Redhill Asia

CATEGORY:

Entertainment

PUBLISHED ON:

11 Nov 2022

Past Press Releases

MORE

Talk to Media OutReach Newswire today

CONTACT US NOW