Media OutReach Newswire faz parceria com a Associação Internacional de Psiquiatria da Infância e Adolescência e Profissões Afins (IACAPAP) para promover a saúde mental de crianças e adolescentes

Esta associação global visa espalhar a consciência, cultivar uma mentalidade positiva na sociedade e promover as atividades científicas da IACAPAP entre os profissionais de saúde mental, pais, crianças e jovens em todo o mundo.

HONG KONG SAR - Media OutReach - 13 de outubro de 2021 - Media OutReach, provedor global de serviços de distribuição de notícias e comunicados à imprensa fundado na Ásia, anunciou uma parceria global com a Associação Internacional de Psiquiatria da Infância e Adolescência e Profissões Afins (IACAPAP), uma ONG criada em 1937, cuja a missão é defender a promoção da saúde mental e o desenvolvimento de crianças e adolescentes através da política, práticas e investigação.

Como parte dessa parceria, a Media OutReach Newswire apoiará totalmente os objetivos de comunicação global da IACAPAP distribuindo exclusivamente seus comunicados de imprensa específicos de cada mercado na Ásia-Pacífico, Estados Unidos, Reino Unido, Europa, Oriente Médio, África e Américas.

A IACAPAP realiza inúmeras atividades com o objetivo de promover a saúde mental de crianças e adolescentes em todo o mundo. Entre eles estão os congressos mundiais semestrais onde os avanços científicos são compartilhados. A ONG também educa profissionais de saúde mental por meio de um livro didático eletrônico gratuito, cursos online e presenciais, e uma revista científica de acesso aberto. Programas de desenvolvimento profissional também são conduzidos para profissionais em início de carreira por meio do icônico programa Donald Cohen e dos seminários de investigação Helmut Remschmidt.

"Estamos muito entusiasmados em ter a Media OutReach como nosso parceiro global de notícias e nos ajudar a promover questões de saúde mental juvenil em todo o mundo. Aproveitando sua experiência na indústria de mídia e sua rede de distribuição mundial, esperamos que nossa mensagem alcance um público global. Em um mundo onde uma em cada cinco crianças sofre de um problema de saúde mental que muitas vezes não é resolvido, difundir conhecimento e ajudar a combater o estigma tem um valor incalculável", disse o professor Daniel Fung, presidente da IACAPAP.

"Como sócio global da IACAPAP, a Media OutReach Newswire desempenha um papel fundamental ao ajudar a organização a divulgar a importância da prevenção, defesa e intervenção em saúde mental em crianças e jovens em todo o mundo. Esperamos que, ao se tornar a voz da organização, a sociedade perceba que os problemas de saúde mental em crianças e jovens não devem ser estigmatizados e que existem intervenções eficazes para os jovens com problemas de saúde mental. Além disso, o site da IACAPAP possui recursos úteis sobre questões relacionadas com a saúde mental infantil e juvenil que qualquer pessoa, incluindo pais, crianças, jovens ou até membros da mídia, podem acessar gratuitamente. Também distribuiremos artigos de referência trimestralmente sobre o conhecimento da IACAPAP sobre questões relevantes de saúde mental juvenil. Esperamos, por meio do compartilhamento de conhecimento e espalhando mensagens positivas, poder fazer uma diferença positiva na vida das pessoas. O conhecimento muda a perceção e molda a opinião", afirmou Jennifer Kok, fundadora e CEO da Media OutReach.

A Media OutReach tem apoiado várias ONGs que se concentram no bem-estar social e mental de crianças e jovens. "Ajudamos sob a premissa de que todas as crianças são importantes, independente de onde morem e da cor da pele, nenhuma criança ou adolescente deve ser negligenciado. Eles são o futuro do mundo, e essa nossa visão está alinhada com a da IACAPAP. Estamos confiantes de que esta parceria terá um impacto positivo na sociedade e ajudará a mudar as atitudes das pessoas em relação ao problema de saúde mental.", continua.

A garantia de publicação de notícias online da Media OutReach faz chegar estes artigos ao público geral e, impactando a mais de 140.000 contactos da mídia, o serviço de notícias garantirá que as notícias da IACAPAP estejam prontamente disponíveis para jornalistas que desejam escrever ou pesquisar sobre estes temas. "Com os recursos de distribuição global de comunicados da Media OutReach, podemos fazer mudanças impactantes", conclui Kok.

Sobre IACAPAP

A Associação Internacional de Psiquiatria da Infância e Adolescência e Profissões Afins (IACAPAP) teve sua origem em 1937 em Paris, França. Inicialmente era chamado de Comitê Internacional de Psiquiatras Infantis, mas em 1948 foi renomeado IACPAP, incorporando as profissões relacionadas, e em 1978 a psiquiatria adolescente foi adicionada para formar a IACAPAP. A missão da IACAPAP é defender a promoção da saúde mental de crianças e adolescentes e seu desenvolvimento por meio da política, práticas e investigação.

Sobre Media OutReach

Fundada em 2009 e com sede em Hong Kong, a Media OutReach é a primeira agência global de notícias fundada na Ásia-Pacífico, com escritórios em Cingapura, Malásia, Vietnã, Japão, China e Taiwan. A Media OutReach é a única agência de notícias que tem sua rede de distribuição em 24 países da Ásia-Pacífico; com um banco de dados de mais de 140.000 jornalistas, 400 categorias de negócios, 65.000 títulos de mídia e 480 associações de mídia, está revolucionando a indústria ao oferecer publicação de notícias online garantida por idioma para cada distribuição. Usando sua tecnologia proprietária, a Media OutReach Newswire oferece comunicados à imprensa multilíngue e multimídia diretamente nas caixas de entrada de editores e jornalistas selecionados para agilizar a redação de notícias, construir relacionamentos com a mídia e automatizar o processo de reportagem. Relatórios com as principais métricas de desempenho e seus relatórios de pós-lançamento pioneiros fornecem uma visão dos jornalistas que acessam o lançamento por publicação e por país.

Media OutReach Newswire é o parceiro de distribuição de conteúdo e comunicados à imprensa para relações públicas, marketing social, agências digitais e organizações na Ásia-Pacífico. Para obter mais informações sobre o Media OutReach: www.media-outreach.com

#IACAPAP #MediaOutReach

Media OutReach

13 Oct 2021