Bybit é o Novo Patrocinador Oficial das Seleções Nacionais de Futebol da Argentina

BUENOS AIRES, ARGENTINA - Media OutReach -  17 de novembro de 2021 - A Bybit, uma das mais rápidas crescimento exchanges de criptomoedas com operações em todo o mundo, é o novo patrocinador oficial das seleções nacionais de futebol da Argentina, incluindo a equipe internacional de futebo masculinol capitaneado por Lionel Messi.

Através deste acordo de dois anos, a marca Bybit terá visibilidade máxima em todos os ativos da Associação de Futebol Argentina (AFA), e seu logotipo estará presente no vestuário de treinamento de todas as seleções nacionais de futebol. Dentro de sua estratégia de crescimento global para os próximos anos, o mercado latino-americano é um dos focos principais da Bybit, que foi fundada em 2018 e conta hoje com operações em todo o mundo.

Em relação a esta novidade, o presidente da AFA, Claudio Tapia, disse: "Estamos muito felizes em anunciar este importante acordo comercial. Acrescentamos uma marca ao vestuário das equipes nacionais e isso é algo significativo, tanto para a empresa quanto para a AFA. É importante acrescentar marcas com presença global, que acompanham os projetos da equipe nacional que temos desenvolvido de forma integral há 4 anos, e não apenas com a equipe nacional sênior". Sabemos que 2022 será um ano muito importante devido às qualidades que temos e, sem dúvida, isto dará à equipe nacional uma enorme visibilidade. Damos as boas-vindas à Bybit à Associação de Futebol Argentina e apreciamos a confiança que depositam em nossos projetos. Trabalharemos juntos para obter o maior retorno deste importante acordo de patrocínio".

Com relação à importância comercial do acordo, Leandro Petersen, Gerente Comercial e de Marketing da AFA salientou: "Acrescentar uma marca no vestuário de nossas equipes é muito importante. Nestes anos realizamos uma estratégia de crescimento comercial e de marca em todo o mundo, abrindo mercados estratégicos onde a AFA não tem presença, gerando várias unidades de negócios para fortalecer as receitas da AFA e lançando novos produtos digitais para torcedores em todo o mundo". Adicionamos muitos parceiros comerciais desta forma - marcas líderes que hoje fazem parte da plataforma de patrocínios da AFA. A Bybit é uma marca global que aposta na tecnologia e procura continuar crescendo em todo o mundo, da mesma forma que estamos fazendo em nossa associação. Será sem dúvida um patrocínio que valorizará ambas as marcas e gerará novas oportunidades de crescimento globalmente".

Ben Zhou, CEO da Bybit, declarou: "Estamos entusiasmados em apoiar a seleção argentina de futebol através desta parceria de longo prazo com a Associação de Futebol Argentina. A Albiceleste não só tem o mesmo preto e amarelo da Bybit como cores complementares, como também encarna uma paixão incansável e criatividade ilimitada - qualidades que nós, como empresa do mundo cripto, gostamos de defender e celebrar. Trabalhar com a AFA é uma das decisões mais fáceis que tomamos. A Bybit estará torcendo pela Argentina nos próximos anos".

Sobre Bybit

A Bybit é uma exchange de criptomoedas estabelecida em março de 2018 com o objetivo de oferecer uma plataforma profissional onde os negociadores de criptomoedas podem encontrar um mecanismo de correspondência ultra-rápido, excelente serviço ao cliente e suporte comunitário multilíngue. A empresa fornece serviços inovadores de negociação online à vista e de derivativos, produtos defi e staking, bem como suporte API, para clientes de varejo e institucionais em todo o mundo, e se esforça para ser a exchange mais confiável do setor.

Para mais informações visite: https://www.bybit.com/pt-BR/

Para atualizações, siga as redes sociais de Bybit em Twitter e Telegram

#Bybit