CloudFX oferece "O Manto Sagrado" das Plataformas de Negociação, Automação e Gestão na Nuvem, CloudSelect 2.0

SINGAPORE - Media OutReach - May 15, 2015 - A Empresa na Nuvem Mais Inovadora de 2015 da CIO Review, a CloudFX anunciou hoje (14 de maio) o lançamento da sua novíssima plataforma Cloud Service Brokerage (Negociação de Serviço na Nuvem) que viabiliza que o usuário personalize, configure, implemente e gerencia os serviços na nuvem dos maios populares provedores de serviço na nuvem em um local de mercado seguro e central.

O CloudSelect 2.0 (http://www.cloudselect.com) é um avanço rápido da primeira plataforma CSB da CloudFX que oferece CloudSelect e inúmeros aprimoramentos de funcionalidades para cumprir a promessa de computação na nuvem para empresas e provedores de serviço de pequeno e médio porte para simplificar o design, implantação e gestão de serviços na nuvem para múltiplos fornecedores.

"2015 está tendo um aumento de demanda de serviços na Nuvem e o conhecimento de que quando idealmente projetada, implantada e gerenciada por meio de uma plataforma que seja fácil de usar, segura e personalizável, os serviços na Nuvem são um modelo imensamente superiores de criação e consumo de serviço de TI vs. modelos de TI de ativos físicos de legado", disse Damian Crotty, Fundador e CEO da CloudFX.

Crotty continua: "Apesar disso, a maioria dos clientes continua confusa quanto a quem, o que, onde e por que tantas ofertas de fornecedores de serviços na Nuvem, por isso nos concentramos em corrigir este problema e facilitar mais do que nunca a escolha, consumo, automação, gestão e faturamento na Nuvem".

A CloudFX já está trabalhando com líderes de telecomunicações, governos, integração e distribuição de sistemas globais por meio da CloudSelect 1.0 sendo a primeir e única provedora da Ásia-Pacífico deste segmento de alto crescimento, com operações em toda a região.

"Os clientes querem usar os serviços na Nuvem na realidade como uma forma de reduzir os custos, melhorar a agilidade do serviço, aprimorar o modelo de negócios e escalar a produtividade das suas equipes de trabalho, mas muitos estão fazendo isso de forma muito disparatada. Eles podem usar AWS, SFDC, O365, Azure, Oracle on Demand, SAP, Soft Layer e produtos ISV locais e consumir, apresentar, automatizar e gerenciar estas cargas de trabalho de forma independente e, com isso, tornar o TI mais complexo e eliminar todos os benefícios comerciais do aproveitamento da Nuvem como um modelo de serviços de TI alternativos", disse Crotty.

O CloudSelect 2.0 foi projetado para permitir que o cliente, seja uma Grande Empresa, SMB, Revenda ou Provedor de Serviço na Nuvem, consumam os serviços de vários fornecedores em tempo real e tratem a automação, gestão, consumo, medição, governança, conformidade e faturamento de forma uniforme, para uma computação de Nuvem Híbrida verdadeira.

O CloudSelect 2.0 permite que os clientes escolham pacotes Virtual Data Centre, soluções Cloud Desktop e vários tipos de aplicativos SaaS integrados com os serviços Gerenciados com todos os tipos de cargas de trabalho de serviço virtual. Os novos Painéis de Controle de Gestão oferecem um local único de gestão de vidro de cargas de trabalho na nuvem para inúmeros provedores de serviço, proporcionando transparência para o faturamento em tempo real e histórico de compra com gestão do ciclo de vida completo das máquinas virtuais e usuários finais.

"Investimos muito na simplificação de como os clientes projetam e consomem as cargas de trabalho de serviço na Nuvem por meio do lançamento de um novo recurso chamado SmartBuy, que simplifica a configuração das pilhas Virtual Data Centre, Virtual Private Cloud ou Enterprise Mobility com tamanho e escala infinitos em menos de 5 minutos com todas as opções de máquina de rede e virtual relevantes; esta é uma novidade em todo o mundo que irá mudar totalmente a forma como as Empresas de todo o mundo usarão a Computação na Nuvem no futuro", disse Damian.

"Estamos contentíssimos com esta próxima fase do nosso crescimento e, principalmente, a capacidade de oferecer soluções revolucionárias para o cliente verdadeiramente interessado em fazer melhor as coisas do que hoje em dia".

Logo da empresa

CloudFX Group