A artista C-Pop global Tia Lee (Lee Yu Fen) lança o primeiro remix de "Goodbye Princess" em colaboração com o duo superstar DJ Nervo



Hong Kong - Media OutReach - 29 de dezembro de 2022 - Tia Lee (Lee Yu Fen), a cantora C-Pop, ícone da moda e atriz de cinema e televisão, lançou hoje uma versão remix de "Goodbye Princess" em colaboração com Nervo - uma dupla australiana de DJs composta pelas irmãs gêmeas Olivia e Miriam Nervo – que são as DJs femininas mais bem classificadas de todos os tempos no mundo e aderiram ao movimento #EmpowerHer após o sucesso esmagador da campanha.

Isso segue o grande sucesso do videoclipe "Goodbye Princess" de Tia, que alcançou mais de 1 milhão de visualizações no Youtube em 10 horas após sua estreia mundial. Neste momento, "Goodbye Princess" conquistou mais de 73 milhões de visualizações no YouTube em apenas duas semanas. A resposta esmagadora ressalta a ressonância sem fronteiras da música e da mensagem 'Female Empowers Female' de #EmpowerHer, marcando o sucesso da campanha global de empoderamento feminino.

Caption

Remix de Nervo de "Goodbye Princess" – Uma nova expressão musical de força e empoderamento

Nervo escreveu e produziu sucessos para superestrelas globais como Kylie Minogue, Ke$ha, The Pussycat Dolls, Afrojack, Steve Aoki e Armin Van Buuren – ganhando até mesmo um Grammy por escrever 'When Love Takes Over' para David Guetta e Kelly Rowland. No entanto, seu primeiro amor sempre foi a música eletrônica de dança (EDM); seu repertório de sucessos no topo das listas e seu álbum de estreia aclamado pela crítica as estabeleceu como um dos maiores atos de dança do mercado.

Em estilo característico, o remix de Nervo de "Goodbye Princess" aumenta o ritmo da música e, habilmente, une várias camadas de sintetizador sobre os vocais cristalinos de Tia, descrevendo musicalmente um forte apelo à ação para o empoderamento feminino e refletindo o espírito ousado, corajoso e resiliente de Tia. O resultado é um número acelerado e emocionante que lembra as discotecas de meados dos anos 90 ao início dos anos 2000, elevando a música já enérgica a um hino desafiador que celebra a força interior.

"Temos uma longa história trabalhando com estrelas pop asiáticas, assim que aproveitamos a oportunidade para remixar a ótima música de Tia! 'Goodbye Princess' já é uma música memorável com uma mensagem poderosa sobre empoderamento, mas queríamos tornar a produção um pouco mais crocante para os verdadeiros fãs de dance music. Esperamos que todos gostem tanto quanto nós!" disseram Olivia e Miriam Nervo.

Caption
Uma versão remix de Goodbye Princess"em colaboração com DJ Nervo

O poder de #EmpowerHerDance inspira consciências através da dança

Espera-se que o lançamento do remix de "Goodbye Princess" dê mais combustível ao desafio global #EmpowerHerDance, que foi inspirado no single original de Tia e conquistou o TikTok. Dançarinas internacionais e influenciadores proeminentes em todo o mundo cobriram a dança de assinatura de "Goodbye Princess" na plataforma, criando mais consciência em torno da campanha #EmpowerHer – uma das maiores iniciativas do mundo de apoio ao empoderamento feminino.

Hannah Balanay na Austrália foi a primeira a cobrir a coreografia da música com o aceno de mão característico de 'adeus', seguida por Judah Metu-Teakura na Nova Zelândia, Jlou em Hong Kong, Leen Mohammed no Oriente Médio, Evie Meg no Reino Unido e Salice Rose na América do Sul. Mais de 1 milhão de pessoas visualizaram seus vídeos de dança até o momento, e novas capas estão sendo postadas na plataforma todos os dias sob a hashtag #EmpowerHerDance como mais um passo para a causa.

Sob a campanha #EmpowerHer, e para cada marco de referência de visualizações do videoclipe de "Goodbye Princess", uma doação será feita para beneficiários selecionados da campanha, até um total máximo de HKD 3,8 milhões. Esta número foi escolhido por sua relação com o próximo dia internacional da mulher, que cai em 8 de março de 2023. A própria Tia inclusive já selecionou a Teen's Key como a primeira organização beneficiária de #EmpowerHer.

A campanha de pré-lançamento "Goodbye Princess" estabelece um novo recorde C-pop – acumulou mais de 100 milhões de visualizações globalmente em um mês

No mês passado, a campanha de pré-lançamento de "Goodbye Princess" apresentou uma série de animação em 6 partes que contava a história da jornada de Tia nas indústrias de música e entretenimento, bem como sua subsequente reinvenção.

A campanha de pré-lançamento que combina animação, música e videografia de moda estabeleceu um recorde de pré-lançamento C-pop sem precedentes de mais de 100 milhões de visualizações em um mês. A campanha de pré-lançamento está a caminho de se tornar a campanha de engajamento de maior sucesso de todos os tempos por um artista C-pop.

O videoclipe de "Goodbye Princess" e a série completa de pré-campanha com videografia de moda complementar podem ser assistidos nos canais de mídia social de Tia.

Além de sua música, Tia também defendeu o empoderamento feminino na beleza e na moda. Ela se juntou a muitas celebridades como Justin Bieber e Alicia Keys nas capas de revistas populares como Vogue e Rollacoaster, e usou essas plataformas ilustres para espalhar sua mensagem de força interior e empoderamento - bem como para inspirar outras mulheres com sua história, construída sobre uma base sólida de persistência, trabalho duro e autoconfiança.

Materiais de imprensa oficiais:
Primeiro Remix de "Goodbye Princess" em colaboração com Dj Nervo:
https://youtu.be/ebhtJqtx9vI
Video da campanha #EmpowerHer:

Caption

https://youtu.be/gK7ldOO1wAM
Video da música "Goodbye Princess":
https://youtu.be/VwxtUuZYsuY

https://weibo.com/1396928042/MiMX0oPdI
Pôster do Single "Goodbye Princess":

Caption

https://www.instagram.com/p/Clxu8nWNdOE/

https://www.facebook.com/photo?fbid=696972191796005&set=a.231904644969431 (para baixar)
Episódios de animação e imagem em movimento da campanha de pré-lançamento do videoclipe "Goodbye Princess":
https://www.youtube.com/playlist?list=PLMEhj-AvvXvBIjICUGgQQPYXfJNnbV-VG

Capa Rollacoaster Reino Unido:

Caption

https://www.instagram.com/p/ClUA1Swtnyk/

https://www.facebook.com/photo/?fbid=688854202607804&set=a.231904644969431 (para baixar)
Capa Vogue Hong Kong「The Voice」:

Caption

https://www.instagram.com/p/Ck7_neKsh_w/

https://www.facebook.com/photo/?fbid=681908259969065&set=pcb.681909583302266 (para baixar)

Canais oficiais de Tia Lee 李毓芬:
Instagram @leeyufen: https://www.instagram.com/leeyufen/
YouTube: https://www.youtube.com/@tialeeofficial/
Facebook: https://www.facebook.com/leeyufentialee/
Weibo: https://weibo.com/u/1396928042/



Hashtag: #TiaLee

The issuer is solely responsible for the content of this announcement.
Sobre Tia Lee:
Tia Lee (李毓芬), nascida em Taipei, é uma cantora pop asiática, atriz de cinema e televisão, modelo e ex-membro da banda feminina Dream Girls. Além de seus papéis de atriz e carreira musical, Tia aparece com frequência em grandes desfiles de moda. Como ícone da moda e criadora de tendências, Tia apareceu nas capas de revistas de moda, beleza e estilo de vida, como Vogue, Elle, Marie Claire, e compartilha suas dicas de beleza e moda através de vários canais de mídia social da Vogue.

SOURCE:

Redhill Asia

CATEGORY:

Entertainment

PUBLISHED ON:

29 Dec 2022

Past Press Releases

MORE

Talk to Media OutReach Newswire today

CONTACT US NOW