Crypto Exchange Bybit apoia peso-pesado do eSports Virtus.pro

• O clube de eSports mais condecorado da Rússia se une à plataforma para amantes de criptografia
  • Com este acordo, a Bybit fecha seu quarto contrato de patrocínio de jogos profissionais neste verão

MOSCOVO, RÚSSIA - Media OutReach - 3 de septiembre de 2021 - Bybit, um crypto exchange que está crescendo em popularidade e reconhecimento, está expandindo rapidamente seu portfólio de eSports.  Este mês incorpora um novo parceiro, o Virtus.pro ("VP"), um dos clubes de jogos profissionais mais influentes e comprovados na região CIS, com um alcance global.

Fundado em 2003, o VP é o clube de maior prestígio da liga profissional russa, dominando o jogo mais popular do país, o DOTA 2, com 25,6 milhões de horas de exibição em 2020. As conquistas das equipes VP em quase duas décadas foram recompensadas com somas até 16 milhões de dólares em prêmios a nível global.

A Bybit está tendo seu próprio momento de "Grand Slam" potenciando sua influência nos esports. A crypto exchange entrou na competitiva comunidade de jogos em 2021 e atingiu já quatro acordos de parceria de eSports de alto perfil.

As equipes cativam o público global com as categorias e atletas mais cobiçados do gênero, vencendo torneios e campeonatos internacionais em praticamente todos os videogames populares do planeta. Em 25 de agosto, o portfólio de eSports da Bybit tinha três das cinco melhores equipes no CS: GO World Ranking de acordo com HLTV.org.

Com a mais recente incorporação de VP, os patrocínios levarão o nome Bybit a uma base de fãs global de mais de 28,7 milhões.

Os vencedores levam tudo: equipes de eSports e traders de criptografia dividem o pool de prêmios de 7,5 milhões de dólares

O anúncio torna oficial o status da Bybit como NFT Partner de VP e parceiro oficial exclusivo da plataforma de criptomoeda de VP, apoiando as formidáveis ​​equipes DOTA 2 e CS: GO do VP.

Além da exibição do logotipo em plataformas de marca e camisetas de equipe, a parceria abrange uma diversidade de engajamentos e ativações, com foco em iniciativas comunitárias - incluindo causas sociais e educação financeira inclusiva, desenvolvimentos NFT e participação de jogadores na competição anual de trade de criptografia.

As sensações de eSports de VP estarão competindo com traders em todo o mundo no evento de negociação criptográfica da Bybit, a World Series of Trading (WSOT) 2021. Cada equipe da família de eSports da Bybit irá apresentar seus melhores jogadores na competição de negociação, liderando coortes à vitória por uma parte no prêmio recorde de 7,5 milhões dólares este ano.

Com os avanços em software, hardware e tecnologias móveis, e acelerados pelas mudanças sociais trazidas pela pandemia global em andamento em cada canto do globo, os eSports estão em um curso imparável para desafiar o mundo do esporte e o entretenimento como os conhecemos.

"O amadurecimento dos eSports é a prova da capacidade da tecnologia de tocar nossas vidas, redefinir o entretenimento e inspirar nossa imaginação em apenas algumas décadas. A criptografia e suas tecnologias subjacentes contam uma história semelhante - o potencial dos ativos digitais transformou nosso pensamento sobre valor e riqueza. Estamos testemunhando apenas o início de mudanças profundas para as gerações vindouras", disse Ben Zhou, co-fundador e CEO da Bybit, explicando seu fascínio pelos eSports.

"Os eSports são agora tanto um esporte para espectadores quanto um esporte de participação, e o WSOT também será uma ocasião para amantes de criptografia em todo o mundo. Queremos construir uma arena onde qualquer pessoa que acredita em criptografia e gosta de negociar possa alcançar o seu melhor", afirma Zhou.

O VP fará a curadoria de conteúdo sobre criptografia e educação financeira em todos os canais do clube durante a parceria de três anos, expandindo a interseção entre os eSports e as comunidades criptográficas.

"Tanto os ativos financeiros digitais quanto os eSports são setores relativamente novos. Apesar de seu rápido crescimento e do fato de que todo mundo está falando sobre isso, muitas pessoas ainda podem achar que é complicado e não é fácil de entender. É aí que nossos objetivos com Bybit estão alinhados: estamos constantemente melhorando e tentando tornar o que fazemos de melhor o mais simples possível de ser compreendido pelo público. Estamos muito satisfeitos por ter a Bybit se juntando aos eSports com seus projetos de grande escala e orgulhosos de ser seus parceiros na Rússia!" disse Sergey Glamazda, CEO da VP.

Os membros da WSOT 2021 formadas pelos parceiros e afiliados de eSports da Bybit estão listados na página oficial do evento: bybit.com/wsot2021, onde os fãs podem acompanhar seu desempenho. Os resultados finais serão classificados pelo índice de lucros e perdas.

Sobre a Bybit

Bybit é uma bolsa de criptomoedas criada em março de 2018 para oferecer uma plataforma profissional onde os traders de criptomoedas podem encontrar um mecanismo de correspondência ultrarrápido, um excelente atendimento ao cliente e suporte da comunidade multilíngue. A empresa fornece serviços de comércio online inovadores e produtos de mineração em nuvem, bem como suporte de API, para clientes profissionais e de varejo em todo o mundo, e se esforça para ser a bolsa mais confiável para a classe emergente de ativos digitais.

Para mais informações: https://www.bybit.com/

Atualizações disponíveis nas plataformas sociais da Bybit no Twitter e no Telegram.

#Bybit

Sobre o Virtus.pro

O Virtus.pro é o clube de eSports mais condecorado da Rússia, fundado em 2003. No seu palmarés conta com seis vezes campeões de grandes torneios internacionais em Dota 2, Counter-Strike: Global Offensive. O Virtus.pro está entre os 5 melhores clubes do mundo em termos de prêmios em dinheiro ganhos. O valor do prêmio em dinheiro ganho por Virtus.pro é de mais de 16 milhões de dólares. No momento, o clube tem escalações em Dota 2, CS: GO, Rainbow Six Siege, Fortnite, PUBG e PUBG MOBILE.

Sobre a WSOT

A World Series of Trading (WSOT) é uma competição global de negociação de criptomoedas, desenvolvida pela Bybit, que defende o espírito de competição, jogo limpo e cultivo da camaradagem entre os amantes da criptografia de todo o mundo. A WSOT comemora as mudanças positivas que a criptomoeda e as tecnologias trouxeram para nossas vidas.

A WSOT classifica os concorrentes pela percentagem de "lucro versus perda", em que os traders competem em igualdade de condições, independentemente da profundidade de seus bolsos.

Para as regras e inscrição na WSOT 2021: bybit.com/wsot2021

Bybit