myDHLi: DHL Global Forwarding lança portal único e inovador de logística digital para clientes



  • As funções exclusivas follow + share fornecem colaboração perfeita com clientes e fornecedores
  • Os melhores serviços on-line de experiência do cliente para visibilidade e controle total da remessa em uma plataforma
  • O lançamento começará na América do Norte, Europa, Ásia, Austrália e África
  • Nova solução digital reflete a Estratégia 2025 do Grupo Deutsche Post DHL: "Oferecer excelência em um mundo digital"


BONN - Media OutReach - 19 de maio de 2020 - DHL Global Forwarding, o Grupo Deutsche Post DHL especialista em frete aéreo e marítimo, lançou o myDHLi, a única plataforma on-line totalmente integrada para clientes de transporte de mercadorias. A interface de usuário altamente intuitiva do myDHLi facilita o uso e garante que os clientes tenham fácil acesso a todas as informações relevantes. Refletindo funções de mídia social já bem estabelecidas, como seguir e compartilhar (follow and share), informações relevantes podem ser facilmente acessadas entre organizações e parceiros comerciais. Gerenciamento completamente transparente de taxas de frete, ofertas, modos de transporte, emissões de carbono e todos os outros dados de remessa relevantes estão prontamente disponíveis com apenas alguns cliques e podem ser exibidos em análises e relatórios detalhados. Um dos aspectos mais exclusivos é o benefício da visibilidade e controle total de todos os modos de remessa e transporte, 24 horas por dia, 7 dias por semana.



Source: DHL

 

"Apesar da digitalização acelerada e da conectividade super-rápida, os clientes precisam de menor complexidade. E é exatamente isso que nossa ferramenta faz", afirma Tim Scharwath, CEO da DHL Global Forwarding, Freight. "Criamos um portal único de clientes, adaptado às necessidades deles. Com a combinação de serviços como cotação e reserva on-line com rastreamento de remessa, acessibilidade de documentos e análise de dados, estamos criando não apenas visibilidade de 360 graus, mas também lançamos a base para o cliente gerenciar sua logística -- a qualquer hora e em qualquer lugar. Isso é o que a digitalização significa para nós e o motivo pelo qual a tornamos um pilar da nossa estratégia 2025."

 

A plataforma combina os serviços on-line existentes, como o myDHLi Quote + Book e o myDHLi Analytics, com novos serviços e recursos e os incorpora em uma plataforma inovadora. Serviços como uma capacidade de pesquisa muito eficiente aprimoram a experiência do usuário. Além disso, desenvolvido todo internamente, o novo serviço de rastreamento usa informações completas para tornar as remessas aéreas e marítimas visíveis quase em tempo real. Isso oferece aos usuários controle total -- da coleta até a entrega final. O serviço também oferece extrações de dados brutos do Excel. Outro novo recurso é o myDHLi Documents, que oferece acesso rápido e fácil a documentos de remessa para download. Todos os documentos -- cotações, fatura comercial, lista de embalagem, HBL, fatura, comprovante de entrega etc. -- são armazenados em um único local. Os designers adaptaram uma abordagem móvel como prioridade para uso contínuo em todos os dispositivos. Recursos populares de mídia social, como funções de seguir e compartilhar (follow and share), simplificam a comunicação ao longo da cadeia de suprimentos, permitindo que os clientes troquem informações com colegas, clientes e fornecedores. Além disso, os dados podem ser facilmente analisados e exportados ou integrados diretamente a sistemas próprios, com base em um conjunto de APIs.

 

O myDHLi apresenta uma construção modular. Os usuários podem individualizar seu portal selecionando os serviços específicos que desejam. Graças ao processo de registro de logon único, todos os serviços podem ser usados desde o início. Nenhum processo adicional de registro ou logon é necessário. O myDHLi é gratuito para todos os clientes da DHL Global Forwarding.



Source: DHL

 

O lançamento começa com uma fase piloto, incluindo clientes selecionados de cinco continentes (América do Norte, Europa, Ásia, Austrália e África). O myDHLi está sendo implementado em sequência para garantir uma transição suave de região a região. Os clientes interessados podem se registrar para integrar o myDHLi. Atualizações frequentes baseadas no feedback dos clientes serão compartilhadas. O portal do cliente anterior, DHLi, estará disponível até que a implementação do myDHLi seja concluída.

 

A DHL Global Forwarding, Freight está continuamente trabalhando em novos serviços para oferecer a seus clientes uma experiência de última geração. O myDHLi foi anunciado oficialmente na Conferência TPM deste ano em Long Beach (CA) para promover a transformação digital em logística -- de acordo com o objetivo da Estratégia 2025 do Grupo Deutsche Post DHL de "Delivering Excellence in a Digital World".

 

Mais informações disponíveis em www.myDHLi.com.


You can find the press release for download as well as further information on dpdhl.com/pressreleases




The issuer is solely responsible for the content of this announcement.
DHL - A empresa de logística para o mundo
DHL - A empresa de logística para o mundo

DHL é a líder global de mercado na indústria de logística. As diferentes divisões da DHL oferecem um portfolio sem rivais em serviços de logística, desde a entrega nacional ou internacional, às soluções de transporte e atendimento E-commerce, ao transporte expresso internacional, aéreo, marítimo e rodoviário, até ao abastecimento industrial de cadeias de gestão. Com cerca de 380,000 colaboradores em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, a DHL liga pessoas e empresas de forma segura e com confiança, permitindo fluxos comerciais globais. Com soluções especializadas para mercados e indústrias em crescimento incluindo tecnologia, ciências da vida e cuidados de saúde, energia, sector automóvel e retalho a DHL têm demonstrado o seu compromisso para com a sua responsabilidade corporativa e investido numa presença forte nos mercados em desenvolvimento, posicionando-se de forma decisiva como "A companhia de Logística para o mundo".

 

A DHL faz parte do Deutsche Post DHL Group. O Grupo gerou receitas de mais de 63 milhões de euros em 2019. Com práticas comerciais sustentáveis e um compromisso com a sociedade e o meio ambiente, a DHL tem como compromisso contribuir de forma positiva para o mundo. Dentro dessa perspectiva, o Grupo Deutsche Post DHL pretende alcançar o nível zero de emissões até 2050 ao nível da logística

SOURCE:

DHL

CATEGORY:

Business

READ IN:

English, French, Arabic

PUBLISHED ON:

19 May 2020

Past Press Releases

MORE

Talk to Media OutReach Newswire today

CONTACT US NOW