A Style Theory triplica as assinaturas com a plataforma personalizada de engajamento de cliente da CleverTap



A startup de moda on-line fechou uma parceria com a CleverTap para ampliar seu domínio no mercado de aluguel de roupas on-line estimado em mais de 2 bilhões de dólares[1]


SINGAPORE - Media OutReach - 7 November 2019 - A CleverTap, a principal plataforma de engajamento de usuários e do ciclo de vida do cliente desenvolvida sobre Inteligência Artificial, anunciou hoje que o líder de moda online Style Theory aumentou em três vezes as conversões de assinantes desde a implementação do CleverTap.


Fundada em 2016 por Chris Halim e Raena Lim, a Style Theory é a maior plataforma de aluguel de moda do Sudeste Asiático, com mais de 30.000 modelos de design de mais de 250 grifes internacionais. Como fornecedora de consumo sustentável de moda, a Style Theory concentra-se na redução de resíduos e poluição no mercado de têxteis e vestuário.


A Style Theory conta com mais de 100.000 usuários do aplicativo móvel que alugam roupas e malas de grife todos os meses, trocando suas malas e roupas não usadas para receber gratificações. A automação de marketing móvel CleverTap fornece à Style Theory uma visão em tempo real do comportamento de seus clientes e permite uma experiência de usuário móvel altamente personalizada desde o registro inicial. O resultado é que a Style Theory tem um relacionamento mais profundo com seus clientes, maiores taxas de retenção, maior engajamento do cliente e um boca a boca positivo.


"Embora a aquisição seja importante para nós na Style Theory, a retenção é o que nos ajuda a crescer de forma consistente. A plataforma de marketing móvel da CleverTap nos ajuda a aumentar nossas principais taxas de conversão e maximizar o valor da vida do cliente convertendo-o na parte mais poderosa de nossa base de crescimento ", disse Sreeram Rajendran, chefe do Departamento de Crescimento Global da Style Theory. "Ao saber em que parte do ciclo de vida do cliente um usuário tem mais probabilidade de se engajar, podemos criar campanhas que ofereçam um engajamento contextual e significativo".


Com as campanhas de marketing omnichannel da CleverTap trabalhando para eles, a Style Theory aumentou três vezes o número de compradores potenciais que se converteram em assinantes pagantes - em comparação com os usuários que não estavam envolvidos em nenhum canal.


"A indústria da moda é uma das mais dinâmicas do mundo e a Style Theory está resolvendo um problema real para os consumidores, criando uma comunidade de usuários apaixonados por moda sustentável", disse Anil Menghani, vice-presidente da região APJC da CleverTap. "Com a CleverTap, a Style Theory está maximizando não apenas seu número de assinaturas, mas também o valor da vida do cliente. Com um crescimento positivo nos resultados finais, a Style Theory está posicionada como líder de mercado no Sudeste Asiático, onde o setor cresce anualmente a um ritmo superior a 11,4% ".


Para mais informações ou para agendar uma demonstração pessoal, se pode visitar o site clevertap.com.





The issuer is solely responsible for the content of this announcement.
Sobre a CleverTap
Sobre a CleverTap

A CleverTap é a principal plataforma de engajamento e retenção de clientes que ajuda as grifes a maximizar o valor da vida do usuário. Mais de 8.000 marcas em todo o mundo, incluindo Vodafone, Star, Sony, Discovery, Fandango LATAM, Carousell e Gojek, contam com o CleverTap para ajudá-los a melhorar o enjagamento e a retenção de usuários e aumentar sua receita a longo prazo. termo. A CleverTap é apoiada por empresas líderes de capital de risco, como a Sequoia Índia, Tiger Global Management, Accel e Recruit Holdings, e opera em São Francisco, Seattle, Londres, Cingapura e Mumbai. Para mais informações, se pode visitar clevertap.com ou através do LinkedIn e Twitter.


SOURCE:

CleverTap

CATEGORY:

Business

PUBLISHED ON:

07 Nov 2019

Past Press Releases

Talk to Media OutReach Newswire today

CONTACT US NOW