ArisingLand.com focado em compradores de propriedades da China e Ásia com um novo canal de marketing

Portal de propriedades voltado para mercado emergente de imóveis

HONG KONG--Media OutReach -- 29 April, 2013 - O lançamento do ArisingLand.com em junho de 2013 é um divisor de águas para empresas de empreendimentos, agentes e corretores, investidores institucionais e profissionais, administradores de bens, proprietários individuais e fundos de imóveis com projetos em mercados emergentes e interessados na expansão da sua base de investidores. O canal de marketing é o primeiro e único porta de imóveis da Internet concentrado exclusivamente nos mercados imobiliários emergentes voltados para indivíduos de alta renda na China e Ásia.

"A nossa missão é mostrar imóveis de investimento nos mercados em expansão para compradores em busca de propriedades em outros países para investimento ou para estilo de vida", disse Clara Yeung, sócia fundadora do ArisingLand.com. O principal público-alvo são os chineses e asiáticos por serem a categoria de crescimento mais rápido do mundo, de acordo com a U.S. National Association of Realtors que indicou que em 2012, propriedades com valor de mais de USD7 bilhões nos Estados Unidos foram compradas por chineses.

"Somos uma plataforma de mídia exclusiva de imóveis e não somos associados com nenhuma corretora ou agência", garantiu Yeung. Uma das estratégias de destaque da marca é oferecer ampla informação do mercado no website, incluindo guias de investimentos, notícias de propriedades e análise de mercado. "Os chineses são muito inteligentes. Eles fazem sua própria pesquisa para confirmar se vale a pena investir em um determinado mercado ou projeto. Com o acesso à informação suficiente do mercado eles poderão concluir que muitos mercados emergentes têm uma performance superior aos mercados maduros em termos de apreciação do bem ou rendimento de aluguel, e ainda são paraísos fiscais, oferecendo níveis de segurança semelhantes aos dos mercados maduros", disse Yeung. Ela acrescentou: "Criaremos nossa própria equipe de pesquisa interna em breve".

Com seu website hospedado na China, ArisingLand.com simplificou um processo complicado, permitindo que os clientes se beneficiem do seu website bilíngue. "O website está traduzido profissionalmente. Além disso, alocamos tradutores qualificados para os nossos anunciantes e intérpretes profissionais para os nossos seminários e viagens em grupo para inspeções de propriedades voltadas para compradores de imóveis que não falam inglês", disse Yeung.

ArisingLand.com oferece presença online e offline para maximizar a máxima exposição às propriedades. Com um programa de marketing digital de longo alcance que inclui marketing de mídia social no Facebook, Twitter, Google+, Linkedin, websites populares da China -- QQ.com e Weibo.com -- e eNewsletters, o site tem por objetivo ser a plataforma de mídia digital preferida para os mercados imobiliários emergentes.

Logo da empresa

ArisingLand.com ArisingLand.com é um portal de Internet de imóveis especializado em propriedades residenciais recém-construídas e existentes, propriedades comerciais e terrenos em mercados emergentes, incluindo EMEA (Europa, Oriente Médio e África), América Latina e Ásia emergente. Atualmente ele cobre a Malásia, Tailândia, Indonésia, Filipinas, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Catar e Brasil e pretende adicionar mais países na lista.

ArisingLand.com

Property